31/07/2020
Amigas, e Amigos!
No dia *31/08* *A Banda Anarquia Organizada*, irá realizar sua primeira *LIVE* em comemoração aos *8 anos* de Existência, e resistência do projeto, levando o Punk / HC para as terras sertanejas.
Neste momento, estamos pedindo seu apoio e fortalecimento em prol do nosso Canal no Youtube.
Estamos próximos de atingir a marca de *500 INSCRITOS.* E sua inscrição terá extrema importância para continuarmos a nossa caminhada!👊🏿
*OBS* : Caso seja necessário, podemos nos inscrever de volta, basta apenas me encaminhar o link do Canal.👊🏿🤟🏿
SE INSCREVE AÍ 👇🏿
Banda autoral de Punk/ Hardcore que resiste na cena independente, do sertão da Paraíba, desde 2012.