24/02/2019
PREFEITURA E ESTADO ESQUECEM JOVENS DA REGIÃO DO GRANDE DIRCEU
O morador da região do Grande Dirceu, está completamente abandonado, apesar de saber que isso não é nenhuma grande novidade, a coisa está piorando cada vez mais com as faltas de politicas publicas para a região, os presidentes de bairros, associação e aparelhos manipulados pela prefeitura e pelo Estado , deixam claro que isso deve ser uma regra de existência : OS ESQUEÇAM !
Se andar pela região do Grande Dirceu é perceptível vê que não existe nenhum local para cultura , esporte e lazer, dar a sensação que tudo isso é proposital , sem expectativas de função os jovens quase que 80% deles, adentram no mundo das dr**as , os espaços culturais e de convivência estão em completo abandono e por cima são gerenciados por pessoas que entraram pela porta de trás.
www.faladirceu.com
O morador da região do Grande Dirceu, está completamente abandonado, apesar de saber que isso não é nenhuma grande novidade, a coisa está piorando cada vez m...