29/05/2026
Menina desaparecida é localizada à noite no bairro Santa Paula após ação conjunta da Polícia Militar e SAMU
Na noite de hoje, a equipe de reportagem do Jornal Tibagi recebeu uma informação de que a menina desaparecida poderia estar na região do bairro Santa Paula.
Diante da denúncia, a redação entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná, que se deslocou imediatamente até o local indicado para averiguação da ocorrência.
Ao chegar na região, os policiais localizaram a menor. O soldado Quadros realizou o atendimento inicial, conversando com as pessoas envolvidas e colhendo informações importantes sobre o caso.
Na sequência, a policial identificada como “Ingles” realizou o primeiro contato direto com a adolescente, garantindo acolhimento e segurança.
Logo depois, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou a avaliação da integridade física da menina ainda no local. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao hospital HLBC para avaliação médica mais detalhada.
Em entrevista ao Jornal Tibagi, a mãe da adolescente relatou o momento em que percebeu o desaparecimento e iniciou as buscas:
“Ela foi para a escola no ônibus escolar normalmente. Porém, quando o ônibus chegou na localidade para deixar os alunos, minha filha não havia embarcado no veículo. A partir desse momento começamos a procurar e pedimos ajuda”, disse, emocionada.
Desfecho
Durante todo o atendimento, o soldado Quadros conversou com moradores e coletou informações que auxiliaram na localização da adolescente. Enquanto isso, a equipe de jornalismo manteve contato com a família, que foi até o hospital.
Após avaliação médica e liberação, a menina foi entregue aos familiares.