23/05/2026
Mais um sonho realizado pela e-car multimarcas! 🚗✨
E dessa vez a conquista atravessou fronteiras!
A Amanda e o Cairo vieram diretamente de Limeira do Oeste, Minas Gerais, para buscar o novo Onix Plus e sair daqui de carro novo! 🔑💙
Momentos assim mostram que todo esforço vale a pena. É gratificante demais ver clientes percorrendo quilômetros, confiando no nosso trabalho e escolhendo a e-car multimarcas para fazer parte de uma conquista tão importante. 🙏
O Onix Plus é sinônimo de conforto, economia, tecnologia e segurança… agora pronto para acompanhar essa nova fase da vida deles com muita tranquilidade e felicidade na estrada! 🚘✨
Amanda e Cairo, muito obrigado pela confiança, pela preferência e por acreditarem no nosso atendimento.
Que Deus abençoe grandemente essa nova conquista e que esse carro traga muitas viagens, momentos especiais e histórias inesquecíveis! ❤️
📍 e-car multimarcas
🚗 Realizando sonhos e entregando qualidade todos os dias!
🤝 Atendimento com transparência, confiança e dedicação do início ao fim.