28/02/2026
Hoje, 28 de fevereiro, completo 30 anos de vida. Os planos para este dia eram outros, mas Deus sabe de todas as coisas, e tudo está nas mãos do Senhor.
Ontem precisei deixar a Vivi e o Davi no hospital. Em um país diferente, dependendo de tradução e com uma cultura tão distinta do Brasil, meu coração ficou apertado. Mas ver o cuidado e a atenção dos médicos e enfermeiros trouxe alívio. Começo mais um ano sendo forte por mim, pela Vivi e pelo Davi, com a fé à flor da pele e percebendo o cuidado de Deus em cada detalhe. Creio que tudo é ensinamento e preparação para o que ainda está por vir.
O Davi pegou COVID e ficou com o peito carregado, com a respiração pesada. Eu e a Vivi oramos juntos, pedindo que o pulmão dele fosse completamente limpo. Na sexta à noite, a respiração ficou mais intensa. Eu estava gravando e saí correndo para encontrá-los. No hospital, fizeram um raio-x do peito dele, e o médico nos mostrou algo que recebemos como prova do cuidado de Deus: o pulmão estava limpo 🙏🏻
Por precaução, decidiram deixá-lo internado para acompanhar a saturação e controlar a respiração. Mesmo assim, ele segue forte, sorrindo, brincando e até batendo palminha, algo que acabou de aprender 😂
Assim começo meus 30 anos: confiante no Senhor. Nos momentos bons e nos difíceis, Ele continua sendo Deus.
Salmos 121🙏🏻
Filhos, do fundo da minha alma eu entrego vocês ao cuidado do Senhor.
Ele é quem guarda cada passo, quem protege cada sonho, quem ilumina cada caminho.
O meu amor cuida... mas é o amor d’Ele que guarda. Que o Senhor seja o socorro de vocês a sombra que abriga, a mão que sustenta, o olho que não dorme. Que Ele esteja à frente atrás, ao redor e dentro do coração de cada um, hoje e para sempre.