09/03/2026
Março – Mês da Mulher!
Ser mulher é viver muitos papéis todos os dias.
É trabalhar, estudar, cuidar da casa, da família, resolver desafios e ainda encontrar força para seguir em frente com coragem e determinação.
Mas em meio a tantas responsabilidades, f**a uma pergunta importante:
Quando foi a última vez que você tirou um tempo só para você?
Cuidar de si mesma não é egoísmo.
É respeito por quem você é, pela sua história e pela sua força.
Neste mês da mulher, queremos lembrar algo essencial:
✨ Você merece se sentir valorizada.
✨ Você merece cuidar da sua autoestima.
✨ Você merece reservar momentos para si.
Que março seja um convite para refletir, valorizar e reconhecer a importância de cada mulher em nossa sociedade.
Grupo Bem Viver Mulher
Juntas fortalecendo, inspirando e valorizando mulheres todos os dias.
Reconhecimento