Norma Marques Eventos

Norma Marques Eventos Producao e Gestão de Eventos - Cerimonialista - Eventos Sociais e Corporativos - Mentorias/Cursos

O serviço de Assessoria de Eventos surgiu para ajudar no planejamento de eventos desde a sua concepção, planejamento, organização, execução - gestão do evento. Trabalho voltado para todos os tipos de eventos, desde o casamento, da tão sonhada festa de 15 anos, na realização das bodas, além de aniversários de todas as idades,formaturas e demais confraternizações. Dentre os nossos serviços, oferecem

os assessoria também em eventos corporativos, palestras, treinamentos empresariais. Com vários anos de atividade no mercado de eventos(desde 1991), nosso trabalho consiste em coletar informações e entender as expectativas do cliente, suas necessidades e as peculiaridades de cada evento, proporcionando um trabalho diferenciado e único em cada um dos nossos projetos, totalmente personalizado de acordo com o cliente. Cada evento é planejado com exclusividade, nos mínimos detalhes. Trabalhamos com discrição e eficiência tendo em vista os melhores resultados, disponibilizamos de profissionais competentes e afinados, uma vez que todas as etapas de um evento é rigorosamente sincronizada, cada detalhe é cuidadosamente estudado para que o resultado seja com um único propósito: oferecer aos nossos clientes satisfação, conforto, tranqüilidade e segurança. Um planejamento criativo, organizacional e financeiro é fundamental. E quando os anfitriões participam e aproveitam todas as etapas dessa fase, eles se sentem mais seguros e o trabalho da assessoria se torna naturalmente ef**az. No dia do evento, o Cerimonial é o responsável por todos os detalhes assegurando e proporcionando tranqüilidade aos donos da festa.

Temos motivos para comemorar?Sim! Sempre temos!Finalizado o mês de abril, já podemos parabenizar Kenia e Ricardo por mai...
05/05/2025

Temos motivos para comemorar?
Sim!
Sempre temos!
Finalizado o mês de abril, já podemos parabenizar Kenia e Ricardo por mais um aniversário de casamento!

Eu aqui revivendo detalhes, caiu um cisco aqui.
Eu me emocionei e continuo a me emocionar conhecendo a história dessa familia linda, dos sonhos de Kenia, do tanto que ela batalhou por esse dia!

Eu já havia realizado o casamento da irmã dela, a Graci. O casamento da prima, da amiga, da outra vizinha, e ela sempre aguardando o momento dela acontecer!

São tantas emoções...
É um filme que passa rápido e eis que, finalmente chegou o dia deles!

Kenia trilhou anos de parceria e companheirismo ao meu lado, me auxiliando inúmeras vezes nos casamentos de tantas noivas e, eis que finalmente chega o seu dia do sonho de uma vida inteira!

Fico feliz em ter feito parte dessa página da história de vida deles!
Fico feliz em ver os olhos do casal brilhando de encantamento, felicidade e alegria!
É assim que eu me realizo para continuar realizando sonhos de outros casais!
É assim que eu me sinto simplesmente, impactada, motivada!

Foi tudo lindo!
Merecido!
Casal lindo de viver!
Parabéns!
Felicidades hoje e sempre!

E você?
Sabe como funciona a organização de um casamento lindo como esse?
Quer saber como e por onde começar?
Me chame e vamos conversar!
Ficha técnica :
- Espaço:
- Cerimonialista:
- Decoração :
- iluminação cênica :
- tablado:
- cadeiras:
- foto:
- filmagem:
- Vestido, tiara e brincos : ;
- traje noivo:
- dia de noiva: ;
- música cerimônia :

- mesa de saída :
- dj:
- banda:
- bolo maquete:

“Todos nós já enfrentamos invernos rigorosos. Já atravessamos desertos imensos. Já machucamos o coração todinho em algun...
16/04/2025

“Todos nós já enfrentamos invernos rigorosos.
Já atravessamos desertos imensos.
Já machucamos o coração todinho em alguns trechos do caminho.

Todos nós já f**amos aflitos por circunstâncias difíceis.
Já choramos de dor.
Já tivemos nossa confiança ferida.
Já experimentamos medo.
Já nos sentimos sozinhos.

Todos nós já f**amos doídos de saudade.
Já dilaceramos sonhos.
Já perdemos batalhas.
Já maculamos nossa inocência mais bela.
Já f**amos tristes à beça.

Todos nós.
Por respeito, por cuidado, por empatia, sejamos, então, suaves ao nos aproximarmos do coração uns dos outros, a gente não imagina a dor que ainda mora lá.”

Ana Jácomo

Porque ao olhar/tocar/julgar/sentir uma alma humana seja somente outra alma humana... (já dizia Jung)
Pois nem todos que sofrem mostram que estão chorando.

O olhar prolongado se estende em um ponto fixo no vazio, procurando algo em que possa se apoiar.Nos últimos momentos que...
15/04/2025

O olhar prolongado se estende em um ponto fixo no vazio, procurando algo em que possa se apoiar.

Nos últimos momentos que antecedem a celebração, o noivo sozinho, vê um longo e belo filme passando pela sua cabeça.

E, após toda a carga de emoção do momento da celebração, é hora de respirar e olhar o que vem pela frente!
É aí que se inicia uma nova e bela história.

E é exatamente em todos esses momentos que a equipe de assessoria está a postos dando suporte emocional, buscando soluções e trazendo ferramentas que propiciem a tranquilidade e segurança ao casal!
Em todas as etapas, todos os momentos, estaremos lá com vocês!

É a isso que chamamos vida!

Como você se sente quando vê tudo sendo feito ao seu estilo, para você brilhar na passarela do seu grande dia?Na organiz...
14/04/2025

Como você se sente quando vê tudo sendo feito ao seu estilo, para você brilhar na passarela do seu grande dia?

Na organização do casamento, se faz necessária muita maturidade emocional para escolher, decidir, solucionar todos os mínimos detalhes do seu grande dia.

Quando você escolhe um profissional de eventos que deverá te acompanhar em todas as etapas desse planejamento, faça essa escolha com muita atenção.

Quando o profissional te der uma orientação, avalie e acompanhe essa ideia ou sugestão para evitar stress e manter realmente a sua organização em dia e a sua planilha financeira do casamento equilibrada, evitando surpresas de ultima hora.

Em assim sendo, é uma equipe de assessoria orientada para te dar todo o suporte necessário, transmitir assertividade e segurança, eliminando quaisquer possibilidades de aborrecimentos e stress.

Assim, resta a você, noiva linda e maravilhosa, curtir todos os momentos e desfilar lindos sorrisos em suas fotos!

Noiva:
Producao:
Fotos:

Escolhas determinam ações e reações. Madrinhas de preto!A noiva escolhe o conceito do seu evento.Qual a mensagem que ela...
14/04/2025

Escolhas determinam ações e reações.
Madrinhas de preto!
A noiva escolhe o conceito do seu evento.

Qual a mensagem que ela quer passar?

Tem que ter muita atitude e personalidade!

Um momento, um cuidado, um carinho, um gesto simples que fala mais do que muitas palavras presas na garganta nesse momen...
04/04/2025

Um momento, um cuidado, um carinho, um gesto simples que fala mais do que muitas palavras presas na garganta nesse momento tão especial!

Quando os votos são feitos, muitas dessas ações se encontram embutidas em doces palavras.

E, assim, mais um casal realiza seus sonhos, mais uma família se inicia, mais uma página na vida de duas pessoas começa a ser escrita, assim como, mais uma página do nosso trabalho se edif**a.
Que sejam sempre muito felizes!
🔙📸 ❤️ 🔙

É diante da paz e tranquilidade do casal preocupados apenas em curtir todos os momentos, que f**a clara e cristalina a i...
04/04/2025

É diante da paz e tranquilidade do casal preocupados apenas em curtir todos os momentos, que f**a clara e cristalina a importância de ter a equipe de assessoria competente cuidando de todos os detalhes.

Afinal, para que esse dia seja literalmente especial, que tudo seja lindo e perfeito, tem todo o tempo de assessoria, cuidados, planejamento, para que tudo esteja de acordo com as expectativas dos clientes!

Porque o nosso trabalho não é organizar casamentos. E, sim, realizar sonhos de uma vida!
❤️ 🔙📸 🔙

O "Café com Norma" completa 16 anos!A última edição, no dia 19/03, teve como palco a Casa  .Uma tarde agradável, com gen...
27/03/2025

O "Café com Norma" completa 16 anos!
A última edição, no dia 19/03, teve como palco a Casa .
Uma tarde agradável, com gente que chega e gente que sai para atender múltiplos compromissos do dia.

Da mesma forma, durante todo esse tempo de encontros, já tivemos outros tantos personagens que passaram pelos nossos encontros de convivência que, desejamos sejam sempre saudáveis e produtivos para todos os envolvidos.

E vem aí novos personagens para somar ao nosso grupo nesse novo ciclo que se inicia.
Obrigada a todos que já estiveram conosco, àqueles que estão ativos, e aqueles que virão.

Nessa edição estiveram presentes:arte

Vem aí o novo ciclo, somando novas pessoas, e resgatando o formato inicial.

Vou te contar um segredo de bastidores que ninguém te conta!O trabalho do(a) Cerimonialista ou, da sua Assessoria de Cas...
18/03/2025

Vou te contar um segredo de bastidores que ninguém te conta!

O trabalho do(a) Cerimonialista ou, da sua Assessoria de Casamento, é de extrema responsabilidade!

Não é glamour, como muitos pensam.
Não é só o momento do evento!
Não existe essa ideia de só organizar a entrada dos padrinhos!
Existem inúmeros detalhes a serem considerados, até que o evento esteja perfeitamente planejado.

Em especial, naquilo que diz respeito ao casamento, requer atenção redobrada!

Afinal, trabalhar com os sonhos de uma vida inteira, todas as expectativas do casal para sua nova etapa de vida, e de seus familiares, coroando essa etapa dos seus filhos através de uma celebração religiosa emocionante e de uma comemoração repleta de alegria e felicidade.

Compete à assessoria fazer com que tudo ocorra da forma que foi planejado, no tempo certo em que foi planejado, para que todos aproveitem ao máximo, que o casal esteja feliz comemorando com seus amigos e familiares.

Enquanto isso, a equipe de Cerimonial dá todos os toques e retoques para que tudo esteja na mais perfeita ordem e nada possa "arranhar" essa alegria e a tranquilidade das comemorações!

Em assim sendo, os resultados só podem ser sucesso!

E você, sabe como funciona esse serviço?
Tem alguma amiga que precise saber disso?

Como não morrer de paixão com esse   lindo de viver com meus clientes muito queridos?Um motivo muito agradável de rever,...
13/03/2025

Como não morrer de paixão com esse lindo de viver com meus clientes muito queridos?

Um motivo muito agradável de rever, recordar essa comemoração linda dos 70 anos de casados do Sr Ary e Sra Carmelia Mazzei.

Como não valorizar nossa história?
Tem muita gente linda, gente de verdade, gente que vale a pena ver, rever, aplaudir, reverenciar.

Endereço

Vitória Brasil, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 12:00 - 20:00
Terça-feira 12:00 - 20:00
Quarta-feira 12:00 - 20:00
Quinta-feira 12:00 - 20:00
Sexta-feira 12:00 - 20:00

Telefone

+5527981274945

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Norma Marques Eventos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Norma Marques Eventos:

Compartilhar