13/11/2025
MILIONÁRIO FLAGRA FAXINEIRA PROTEGENDO SUA CRIANÇA ESPECIAL… E SE CHOCA!
Para de fazer escândalo. Seu pai vai chegar e ver que tipo de criança você é. Os gritos vinham do segundo andar da mansão. Valentina parou na porta dos fundos, ouvindo uma criança chorar desesperadamente. Ninguém aguenta mais você. F**a aí chorando até aprender. Uma porta bateu com força.
Nossa, que situação! Sussurrou Carmen, a empregada que recebeu Valentina. A patroa tá nervosa de novo. Que patroa? Dona Fabiana, a madrasta da menina. Mais gritos da criança ecoaram pela casa. E cadê o pai? Viajando, sempre viajando. Carmen balançou a cabeça. Olha, querida, vou logo avisando. Esse emprego não é fácil, não. Valentina subiu correndo às escadas, seguindo o som do choro.
No corredor, uma mulher loira e elegante saía de um dos quartos batendo a porta atrás de si. Você deve ser a faxineira nova. Fabiana ajeitou o cabelo, tentando parecer calma. Que bom, porque preciso sair. A menina tá fazendo birra. Quando parar, você pode começar o trabalho. A menina tá bem? Tá sim, só fazendo escândalo, como sempre.
Fabiana desceu as escadas rapidamente, pegou a bolsa e saiu. O choro continuava vindo do quarto. Valentina bateu na porta. Oi, pequena. Posso entrar? O choro diminuiu um pouco. Não vou brigar, prometo. Ela abriu a porta devagar. Uma menininha de cabelos castanhos estava sentada no chão, abraçando as próprias pernas, rosto molhado de lágrimas, olhinhos inchados.
Oi, linda, como você se chama? A menina a olhou desconfiada. Melissa. Melissa, que nome bonito. Eu sou a Tina. Por que você estava chorando? Melissa apontou para a barriga. Dói. Tá com fome?.....história completa nos comentários👇