31/07/2021
Capixaba, 30 anos, formado em Educação Física, apaixonando em tecnologia, marketing, estratégia e vendas. Comecei a empreender na adolescência, com 14 anos eu já importava produtos e vendia para os meus amigos.
Fiz alguns estágios, trabalhei em banco e em uma importadora de vidros, onde pedi demissão para abrir a minha própria empresa.
Comecei o meu negócio, junto com meu sócio, com 3 mil reais e hoje tenho 3 lojas: um delivery, uma loja física e um e-commerce.
Fundei a Popeye Ta*****ia em abril de 2017, diante de uma dor existente no mercado: não existia ta*****ia com um bom atendimento e uma variedade grande de produtos no ES.
Hoje a Popeye faz diferente, nós prezamos pela redução de danos dos nossos clientes, sustentabilidade e total satisfação deles.
Faturamos em 2020 mais de 1.2 milhões, e hoje atentemos mais de 2 mil clientes.
Explorar, transformar e abrir portas se tornaram as nossas maiores missões.
Disciplina, resiliência e audácia fazem parte de mim.
Eu sonho grande e nunca desisto. Estamos apenas no começo de uma longa jornada de sucesso.