16/06/2026
A vida me ensinou uma coisa: muitas das nossas decepções nascem das expectativas que criamos.
Confie nas pessoas, mas não coloque nelas o peso da sua felicidade. Espere pouco dos outros, faça a sua parte e coloque sua maior confiança em Deus.
Quando você aprende a esperar menos, sofre menos. E quando aprende a confiar mais em Deus, encontra força para suportar até as maiores porradas da vida.
Menos expectativa. Mais atitude. Mais fé.
Você concorda? 👇