26/08/2026
PEDIDO DE AJUDA URGENTE 😭💔 !
Uma família angolana está a fazer um apelo urgente de solidariedade para ajudar António Francisco Dala Tchissaluquila, conhecido por “Ip Figura”, que se encontra numa situação delicada de saúde e está a realizar tratamento em Luanda.
Segundo o relato da esposa, António é natural do Bié e foi levado para Luanda devido à gravidade do seu estado. A família informa que ele enfrenta problemas de saúde relacionados com tumores no rim esquerdo, fígado e pulmão, encontrando-se atualmente a realizar quimioterapia.
A esposa conta que não trabalha e está responsável pelo marido e por três crianças, sem familiares em Luanda para lhes prestar apoio. A família encontra-se no Benf**a, Ramiros, Km 30, enquanto o hospital onde António recebe tratamento f**a na Maianga, o que tem tornado as deslocações ainda mais difíceis.
Diante das dificuldades financeiras e alimentares, a esposa pede o apoio da sociedade angolana para conseguir garantir alimentação, transporte e outras necessidades durante o tratamento.
🙏🏾 “Eu sou o apoio dele e já está muito difícil aguentar tudo sozinha. Peço à família angolana que nos ajude, por favor.”
A família faz um apelo especial ao Fly Skuad / Fly Podcast e a todas as pessoas de boa-fé para que possam ajudar e, sobretudo, partilhar esta mensagem até chegar a quem possa prestar auxílio.
📌 DADOS PARA APOIO
Titular: António Francisco Dala Tchissaluquila
IBAN: 0006 0000 12059771301 10
Express: 940 106 994
🙏🏾 Qualquer ajuda, por menor que seja, poderá fazer a diferença.
📲 Partilhe esta informação. Talvez a sua partilha seja o caminho para esta família encontrar a ajuda de que precisa. ❤️🙏🏾
Ip Figura
Informação TV Zimbo
Fly Skuad