11/06/2026
𝐌𝐀𝐂𝐀𝐍𝐆𝐀 -𝐓𝐄𝐓𝐄
𝐀𝐃𝐌𝐈𝐍𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐑𝐈𝐓𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐄 𝐄𝐌 𝐀𝐔𝐃𝐈𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄𝐐𝐔𝐈𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐈𝐓𝐔𝐓𝐎 𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐀𝐂𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 (𝐈𝐍𝐀𝐒)
A audiência foi concedida esta quinta-feira, (11/06), pelo Administrador do Distrito, 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋 𝐄𝐋𝐈𝐀𝐒 𝐁𝐈𝐍𝐀𝐋𝐀, à equipa do Instituto Nacional de Acção Social (INAS)- Delegação de Tete, chefiada pela Senhora 𝐑𝐎𝐒𝐀 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄 𝐌𝐎𝐍𝐃𝐋𝐀𝐍𝐄, Delegada Regional para os distritos de Macanga, Chifunde, Marávia e Zumbo.
A visita enquadra-se numa missão de atualização e verificação da situação dos beneficiários dos programas de assistência social, com destaque para as pensões de velhice, visando aferir o número real de beneficiários ativos e assegurar maior rigor na gestão dos pagamentos e eventuais substituições de beneficiários.
Na ocasião, o Administrador do Distrito saudou a iniciativa, reconhecendo a sua importância para o fortalecimento da proteção social e para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, tendo desejado à equipa uma excelente estadia e sucessos no cumprimento da missão.
𝐌𝐀𝐂𝐀𝐍𝐆𝐀 -𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐅𝐀𝐒𝐎𝐌 𝐄 𝐃𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄