24/05/2026
O Diabo não foi expulso do céu por prostituição, não foi por ser bêbado, não foi por matar alguém, não foi por roubar. Etc!
O Diabo foi expulso do céu por "ORGULHO". O orgulho é um nível muito alto de pecado, porque um orgulhoso não vêm seus erros, não aceita correção, não sabe perdoar, pensa mais em si e menos dos outros, orgulhoso é egoísta ele quer tudo para ele...
Deus odeia orgulhosos, pessoas que se acharem mais Especiais que os outros, Deus quer pessoas humildes e mansos.
Não deixe que o seu orgulho te suba ao ponto dos céus te rejeitarem, muitas pessoas já foram rejeitados pelo céu, por causa do seu nível de orgulho!
A Bíblia diz que Deus ama os humildes e odeia os orgulhosos. Na sua estrutura, Deus é humilde, pois a bíblia diz que sendo Deus se humilhou a se mesmo e se fez Homem.
SEJA HUMILDE, ser humilde não é aceitar humilhação (Cuidado). But be humble ☺️🔥