15/08/2025
A PENITÊNCIA FEMINISTA
A inversão dos valores existenciais da humanidade é o melhor se não o único projecto privilegiado pelo sistema, sob a luta de poder. Porém, para a sua efetivação, todos os Homens foram persuadidos e participaram activamente na auto destruição. Hoje, os homens perderam o poder da masculinidade e as mulheres supostamente foram entregues o poder sob teorias feministas, porém, perderam a essência do ser mulher....
Somos todos um construto dos homens auto poderosos, que decidiram moldar a essência existencial humana, e o projecto surtiu efeitos graças a nossa complacência massiva. Triste é nunca não ter sabido que isto teria um reflexo caos para nós, as mulheres. O orgulho feminista se foi, agora somos escravas do peso da nossa consciência.
Orgulhosamente somos crias da natureza, geradas com o poder único de gerar vidas, garantindo a sustentabilidade da espécie humana. Apenas nós para formar, nascer e cuidar da continuidade dos Homens. Por muito tempo vivemos cegadas diante das teorias que aplaudimos, mas que deterioravam o nosso valor e aos poucos corrompiam-nos a integridade do ser mulher.
Fomos todas traídas pelo sistema que vem apagando o poder da masculinidade, atribuindo a nós o poder sobre as várias facetas da Terra. A partir do momento que nós, as mulheres, assumimos o controle, os homens deixaram de ser homens, eles não são mais os provedores da alimentação, segurança, saúde, e muito menos a última voz no lar. Primeiramente lutamos para a consagração dos direitos iguais e com tempo conseguimos privilegiosamente os direitos amais. Somos dadas como vitimadas em qualquer circunstância e fazemos o que nos apetece para o prejuízo dos homens, as leis humanas estão a favor de nós, nunca perdemos nenhum processo judicial.
Fomos aliciadas a compactuar às teorias sistêmicas que enterraram a humanidade, e hoje dizemos com orgulho que não precisamos de homem em nossas vidas, esquecendo que para a nossa existência foi necessário um homem.
Aquilo foi tudo programado pelo sistema para anular o poder da masculinidade, é um projecto de luta pelo poder, primeiro, apagaram a masculinidade e em seguida a feminidade, tanto os homens como as mulheres, perderem o valor existencial. Os homens já não sentem prazer de ter uma mulher para construção da família, porque as mulheres estão indisponíveis para construção do lar, e como consequência elas tornaram-se o petisco predileto para a esquina ou melhor, elas são a esquina de petiscos. Grande parte das que estão supostamente no lar, elas é que mandam até nos próprios maridos, e, no lugar do poder masculino, entrou lá o estado, mostrando com A + B que os homens menos valem.
Hoje, somos apenas meros seres viventes com rumos talvez sem horizontes...
Por cá, nós as mulheres estamos lutando para a recuperação da nossa dignidade e essência existencial feminina, sepultada nas malambas da vida. O sistema que nos coajiu deixou-nos à deriva, o peso e a vergonha de ser solteira é enorme diante da natureza... a seletividade perdeu o punho, e não importa quantas de nós sobre um mesmo homem e muito menos da sua condição material, estamos dispostas a assumi-lo em prol do nosso alívio existencial.
Por Octávio Cumbe - 06/08/2025