19/02/2026
•°INSPIRAÇÃO NÃO É IMITAÇÃO °•
Entre jovens, por mais talentosos que sejam, por mais agraciados por Deus sejam, por mais sábios ou inteligentes sejam, nada de novo ou interessante fazem, mas por quê?
Confundem INSPIRAÇÃO com IMITAÇÃO!
Queremos ser que né os grandes gigantes que passaram dessa ou que ainda estão nessa terra, lutamos para ser o novo TB Joshua, Babalola, Benny Hinn, William Branham ou talvez, qualquer outra figura proeminente em qualquer área da nossa actuação!
Com isso, nos esquecemos de ser nós mesmos, queremos ser chamados de nomes dos outros, aqueles que nós cobiçamos ser iguais à eles, e nos esquecemos do nosso próprio nome, que também carrega PROPÓSITO, uma missão da parte de Deus para a vida de muitos!
COMO É QUE TERMINAMOS?
Frustrados, quem não se concentra no seu chamado e foca-se no do outro perde-se no caminho! Você não foi nascido para ser como ninguém, você foi nascido para ser SINGULAR, para ser VOCÊ e fazer de si uma FONTE de INSPIRAÇÃO!
O QUE É ESPERADO DE SI?
Concentre-se nas suas batalhas, nas suas fraquezas, nas suas forças, no seu potencial e invista nele, descubra o seu propósito e dedique cada dia da sua vida para o seu cumprimento, não é mau se INSPIRAR em alguém, mas lembre-se, nenhum homem é feito só de vitórias, na maioria das vezes, os nossos maiores pecados e fracassos estão no oculto e o público só vê o nosso sucesso!
DESDE JÁ:
Aceite o seu chamado, invista nele, reconheça as suas fraquezas, aprenda/oiça mais e fale menos e acima de qualquer homem, seja Deus a sua maior INSPIRAÇÃO, querer ser igual a Jesus não é tolice é sabedoria!
!