Bass + notícias

Bass + notícias Bassftos é um blogue de entretenimento nacional e internacional. Criado para ajudar a expandir

😄😃
12/02/2026

😄😃

12/02/2026

Que brincadeira são essas

07/12/2025
26/11/2025

É lamentável ver conteúdos como este sendo partilhados😔

Em vez de contribuírem positivamente, acabam por influenciar de forma negativa.
A sociedade precisa de exemplos que inspirem ,respeito🙏, responsabilidade 🧠 e progresso📈 , não atitudes vazias que em nada acrescentam.

Que tipo de exemplo estamos a deixar para os mais novos com esse tipo de comportamento?🤷‍♂️👀

É hora de refletirmos sobre o impacto do que consumimos e divulgamos. 📲🧭.

14/11/2025

Se Angola conseguiu trazer Messi,
por que Moçambique não pode trazer o maior de todos os tempos?

PRESIDENTE DANIEL CHAPO FELICITA HOMÓLOGA SAMIA SULUHU PELA VITÓRIA NAS ELEIÇÕES NA TANZÂNIA O Presidente da República, ...
02/11/2025

PRESIDENTE DANIEL CHAPO FELICITA HOMÓLOGA SAMIA SULUHU PELA VITÓRIA NAS ELEIÇÕES NA TANZÂNIA

O Presidente da República, Daniel Chapo, enviou uma carta de felicitação à Presidente eleita da República Unida da Tanzânia, Samia Suluhu, pela sua reeleição ao cargo mais alto do Estado tanzaniano.

Na mensagem, o Chefe do Estado moçambicano expressa satisfação e felicitações calorosas, sublinhando que a vitória da Presidente Suluhu é um testemunho da confiança e apreço do povo tanzaniano pela sua liderança firme e visionária, bem como pelos progressos do país nas áreas política, económica e social.

O Presidente Chapo destaca que esta reeleição reflecte o compromisso da Presidente Suluhu com o desenvolvimento sustentável, a prosperidade e a defesa dos interesses nacionais, tanto internamente como na diplomacia internacional.

O Chefe do Estado reafirma a disponibilidade de Moçambique para continuar a cooperar estreitamente com a Presidente Suluhu, com vista a aprofundar as relações de amizade, solidariedade e cooperação entre os dois países, bem como reforçar a colaboração em fóruns regionais e internacionais, incluindo a SADC, a União Africana e as Nações Unidas.

No final da mensagem, Daniel Chapo desejou sucesso contínuo à Presidente Suluhu no exercício das suas funções, ao serviço da nação tanzaniana.

s

02/11/2025

●Vamos trabalhar●

29/12/2024

O AVIÃO PEGA FOGO AO POUSAR EM UM AEROPORTO NA COREIA DO SUL

Um Boeing 737-800 da Jeju Air caiu no aeroporto da cidade sul-coreana de Muan. Havia 181 pessoas a bordo, incluindo cinco tripulantes. Destes, 179 são cidadãos da Coreia do Sul e mais dois são cidadãos da Tailândia. Até agora, as autoridades confirmaram a morte de 127 pessoas. Duas mulheres – uma passageira e uma comissária de bordo – foram resgatadas e hospitalizadas, relata (https://lnkd.in/ew7vMdQu) Yonhap. O resto está desaparecido, mas de acordo com os funcionários do serviço nacional de bombeiros, não há esperança de que mais alguém tenha sobrevivido.

O acidente ocorreu em 29 de dezembro às 9h07, horário local. O avião voava de Bangkok para Muan, localizada 288 quilômetros a sudoeste de Seul. Ao tentar pousar no aeroporto de destino, o Boeing derrapou na pista, bateu em uma parede e explodiu. Imagens da cena mostram que por algum motivo o avião tentou pousar com o trem de pouso não estendido. Segundo dados preliminares, a falha do trem de pouso poderia ter ocorrido devido a uma colisão com pássaros. Testemunhas oculares relataram ter visto faíscas e fumaça do motor direito do Boeing e ouvido várias explosões minutos antes do acidente.

O avião acidentado foi (https://lnkd.in/eDZSqVV2) lançado em 2009. Foi inicialmente operado pela empresa irlandesa Ryanair e em 2017 foi adquirido pela sul-coreana Jeju Air. O CEO da transportadora, Kim Ye-bae, pediu desculpas pelo acidente, curvando-se profundamente durante um briefing televisionado. Ele observou que a causa do acidente ainda é desconhecida, mas o avião não havia sofrido acidentes anteriormente e não apresentava sinais de mau funcionamento. Segundo o presidente da empresa Aeroportos da Tailândia, Kerati Kijmanawat, quando o avião saiu do aeroporto de Suvarnabhumi, em Banguecoque, não foram registadas situações anormais.

28/12/2024

Vou comer Dezembro 😁

𝗔 𝗠𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗝𝘂𝘀𝘁𝗶𝗰̧𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗟𝗲𝗶 𝗲́ 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝘀𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗰𝗹𝘂𝘀𝗼𝘀 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹𝗶𝗮̃𝗼 ...
28/12/2024

𝗔 𝗠𝗶𝗻𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝗝𝘂𝘀𝘁𝗶𝗰̧𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗟𝗲𝗶 𝗲́ 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝘀𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗰𝗹𝘂𝘀𝗼𝘀 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹𝗶𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮. 𝗘 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗮. 𝗨𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗰𝗹𝘂𝘀𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝘃𝗶́𝗱𝗲𝗼 𝗱𝗶𝘇 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗼𝘂 𝗮 𝗿𝗲𝗯𝗲𝗹𝗶𝗮̃𝗼.

𝗘 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗼 𝗖𝗼𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗲́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀 𝘃𝗲𝗺 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗻𝗶𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝘀𝗹𝗼𝗴𝗮𝗻 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗙𝗿𝗲𝗹𝗶𝗺𝗼: "𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿".

𝗠𝗢𝗖̧𝗔𝗠𝗕𝗜𝗤𝗨𝗘 𝗡𝗔 𝗜𝗠𝗣𝗥𝗘𝗡𝗦𝗔 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟
28/12/2024

𝗠𝗢𝗖̧𝗔𝗠𝗕𝗜𝗤𝗨𝗘 𝗡𝗔 𝗜𝗠𝗣𝗥𝗘𝗡𝗦𝗔 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟

Endereço

Rua Viana De Mota
Maputo

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Bass + notícias publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bass + notícias:

Compartilhar