Radio FM mocambique

Radio FM mocambique Radio FM Moçambique

24/09/2022
24/02/2022

Esta foto foi tirada no dia 28.05.2012.
Neste dia eu só estava experimentar isto, essa foto acho que só tirei pra fingir que sei algo 🤣🤣...longe de imaginar que quase 10 anos dps estaria apaixonado por esta arte.
E o melhor de tudo, faço isto porque quero ver pessoas felizes, a divertirem-se...e no processo me divirto tb.
Obrigado a Deus por me permitir.
Temos encontro marcado pra sábado dia 26/02/2022 no CARNAVAL DO PICASSO.

Até lá.

16/10/2021
19/09/2021
11/09/2021

PRINCESS DIOR ASSINA CONTRATO COM TT GROUP PARA REPRESENTAR A MARCA DE SUMO NUTRI FRUIT

A filha do casal Mr.Bow e Liloca, Princess Dior, acaba de celebrar o seu primeiro contrato com a TT Group como embaixadora de uma grande marca de sumo em Moçambique.

A Cantora Liloca e sua filha Princess Dior passam desde o dia 10 de Setembro, a representar a marca Nutri Fruit, juntas serão as caras da marca de sumo.

Liloca e sua filha Princess Dior assumiram o compromisso de promover a marca de sumo no mercado nacional, numa cerimónia preenchida de muita emoção.

Esta é mais uma conquista da BAWITO MUSIC, o símbolo do sucesso.

Endereço

Machava
Matola

Telefone

+258847486806

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Radio FM mocambique publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar