TDP Nampula

08/01/2023
10/11/2022

DEUS É SENHOR QUERA VOCÊ OU NÃO MAS DEUS SEMPRE TERA SERVO

Tdp
11/07/2022

Tdp

14/06/2022

Água da vida
O senhor Jesus disse se você beber da água qui eu ti der não terás mas sede porque se fará nela uma fonte e saltará para a vida eterna .em Mateus 4;13.14 amem

11/06/2022
27/04/2022

Tdp

16/04/2022

A televisão do povo esta a trazer a ti o novo nacimento

27/02/2022

"A força e a defeza do ser humano mas a sabedoria e o poder de Deus"

Send a message to learn more

Tdp
13/02/2022

Tdp

NAVIO CORAL-SUL FLNG EM ÁGUAS MOÇAMBICANAS

O Instituto Nacional do Petróleo, considera a chegada, esta segunda-feira, do navio Coral-Sul FLNG nas águas territoriais, um marco assinalável na implementação do projecto de exploração do gás natural na Área 4 da Bacia do Rovuma.
Em Comunicado distribuído à imprensa, a entidade refere que decorre neste momento, o processo de certificação do heliporto para permitir a aterragem e descolagem de helicópteros, que transportarão as equipas de apoio e trabalho.
À posterior, uma equipa multissectorial liderada pelo Instituto Nacional do Petróleo vai proceder à inspecção das várias componentes da plataforma, para aferir os padrões de segurança, saúde, ambiente e os planos de emergência e prontidão, refere o documento.
Outra equipa multissectorial vai efectuar a vistoria da plataforma após a conclusão da ancoragem na área de produção, tendo em vista a emissão da Licença de Operação.
O início da produção do Gás Natural Liquefeito na Área 4 da Bacia do Rovuma está previsto para o segundo semestre deste ano. (RM)

TDP
13/02/2022

TDP

NIASSA: MAIS DE 3 MIL DESLOCADOS DE MECULA PODERÃO SER REASSENTADOS EM CHIMBONILA

Mais de três mil pessoas deslocadas em consequência dos ataques terroristas, no distrito de Mecula, província de Niassa, poderão ser reassentadas no povoado de Macazanjilo, no distrito de Chimbonila.
Neste momento decorre a preparação da área para o reassentamento dos deslocados em consequência dos focos terroristas em Mecula.
Trata-se de deslocados que perderam quase tudo devido a insurgência nos povoados de Naulala 1 e 2, Lichengue, Macalangem, Lássima e Zemeni, que neste momento se encontram na sede do distrito de Mecula, temendo incursões terroristas.
O secretário de Estado no Niassa, Dinis Vilanculo disse que o governo está a criar condições com vista dar assistência humanitária a estas famílias.
Vilanculo apela a população, parceiros de cooperação e sociedade civil a solidarizar-se com as famílias vítimas do terrorismo.
Sublinhou que além de famílias que estão na sede do distrito de Mecula, outras dezasseis encontram-se em Marrupa e Cuamba. Pedi mais vigilância para evitar a infiltração de pessoas estranhas nas comunidades. (RM)

Endereço

Das Flores
Moçambique

Telefone

+258852552712

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando TDP publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar