Anamalala

Anamalala estudante
(3)

06/11/2025

A corrupção já começou em madalane

05/11/2025

ANAMOLA é cena

COROA Informativo, peço para partilhar essa minha inquietação na sua páginaEsta senhora na imagem, trabalha na subloja f...
02/11/2025

COROA Informativo, peço para partilhar essa minha inquietação na sua página

Esta senhora na imagem, trabalha na subloja filial da Movitel que está ao lado da Shoprit, Av. Dos Continuadores (Limoeiros), Nampula. Xê! Ela não tem nem sequer ética e moral como atender um cliente, não sei como a Movitel continua a manter ela na loja.

Uma indisciplinada, atende mal os clientes e age como se fosse a dona da operadora. Ela é muito reclamada com todos os clientes que atende.

É capaz te mandar embora sem motivo nenhum só porque ela simplesmente resolveu te mandar embora.

Onde já se viu um cliente que já está dentro da loja a ser expulso de uma maneira não adequada só porque chegou hora 12?

"Aqui ninguém vai te atender já chegou 12h, sai fora..." falar isso para um cliente que veio 9h, aguentou a fila que anda tipo Camaleão naquela loja e no final ir te falar que "ninguém vai te atender aqui já tocou 12h, sai fora".

Será que noutras lojas funcionam assim mesmo? Pelo que eu saiba é que se atende os que já conseguiram entrar na loja a tempo e que a hora tocou enquanto estavam dentro. Daí, depois encerram! Não é assim?

Movitel precisa cuidar bem dos seus trabalhadores, o cliente é que mete dinheiro na empresa, o cliente tem de ser tratado como merece, de forma adequada, o cliente tem que se sentir ser parte da família de qualquer empresa que ele consome os produtos.

Movitel, a sua atenção!
Obrigado!

Sem esquecer, Vodacom tem melhores trabalhadores. Por isso nunca será superado!

Obs: desculpe pela qualidade de imagem é a única que consegui ter!

01/11/2025

A FRELIMO não pode obrigar a população a pagar senhas de muale de coordenador selemane Geremias disse mais ainda, que a população têm dever contribuir para cofre do estado não do pardito

Anamalala com ANAMOLA ANGOCHE foi wawa dele
01/11/2025

Anamalala com ANAMOLA ANGOCHE foi wawa dele

01/11/2025

A marcha de Anamola Angoche cidade que atraiu centenas

31/10/2025

Tanzânia é cena

31/10/2025
Empréstimo rápido e seguro na frist capital e no s deis bancos gestor Selemane Geremias Paulo📞 874285377 whastapp
31/10/2025

Empréstimo rápido e seguro na frist capital e no s deis bancos gestor Selemane Geremias Paulo📞 874285377 whastapp

Denuncia
31/10/2025

Denuncia

Endereço

Rua De FRELIMO
Nampula
84623971

Telefone

+258874285377

Website

http://Www.facebook/norteemfoco

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Anamalala publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Anamalala:

Compartilhar