CRemiLdo 8

CRemiLdo 8 Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de CRemiLdo 8, Criador de conteúdos digitais, Tete.

Maputo 🙆🏿‍♂️🔥
07/11/2024

Maputo 🙆🏿‍♂️🔥

07/11/2024
Ninguém f**a em casa
07/11/2024

Ninguém f**a em casa

Graças ao engenheiro VM7 Estão a usar agora. Desde 2014. Já expirou prazo 💔😓
03/11/2024

Graças ao engenheiro VM7 Estão a usar agora. Desde 2014. Já expirou prazo 💔😓

Justiça
21/08/2024

Justiça

Finalmente o caso Leila vai a Julgamento, por todas as mulheres que sofrem violência no parto! 🔥

04 de julho de 2021 f**ará eternamente marcado no coração da companheira Leila, que deu entrada na maternidade do Hospital Provincial da Matola para dar luz e acabou dando às trevas. Voltou para casa sem bebê e sem útero sem que ninguém se dignasse, ao nível do HPM a explicar de forma convincente os contornos da cena cinematográf**a que culminou com tanta violência no parto.

As 10h desta Quarta-feira, dia 21 de Agosto, no Tribunal Distrital da Matola (700 - auditório municipal), o caso vai finalmente a julgamento, com a assistência da Ordem dos Advogados que representa Leila neste caso.

Companheira Leila, faço votos que finalmente encontres paz e justiça, quer no esclarecimento deste caso, quer na responsabilização exemplar dos infractores capaz de desincentivar que qualquer outra mulher neste país passe pelo menos. Que as mulheres que amarram dinheiro na capulana para ter direito a parto humanizado sejam encorajadas pela luta a litigar e exigir justiça.

Que o Tribunal julgue com base na lei e numa consciência implacável a violação dos direitos humanos.

Leila minha companheira, somos juntas por ti, por nós e por todas as outras. Pelos casais e família que passaram pelo mesmo. Por todas as boas profissionais de saúde que são manchadas pelas boladeiras. Sua coragem e persistência nos inspira!

Contamos com todos vocês, os que puderem se juntar em orações e os que, dentro do respeito devido ao Tribunal, possam confortá-la no carácter público das audiências do Tribunal.

10/08/2024
07/07/2024

Q tal uma Live?

07/07/2024

Com Boneca barbie humana official – Acabei de receber o status de superfã!

04/07/2024

Com Quitéria Guirengane – Acabei de receber o status de superfã!

03/07/2024

Vou começar com um jogo pra os meus seguidores❓
O que acham, deixe sua opinião nós comentários 👇

Endereço

Tete

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando CRemiLdo 8 publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar