18/06/2026
A todos os meus meninos e meninas que estão no Céu... Chegou hoje aí a minha Sasha... tratem bem dela. Poderá estar um pouco assustada mas sei que a vão receber muito bem. Digam-lhe que teremos muitas saudades dela mas sabemos que ela está bem. Vai deixar muitas saudades no nosso coração mas sabemos que ela está connosco todos os dias. Acompanhou-nos desde os nossos primeiros passos aqui no estúdio e está presente aqui connosco. Eles não partem. Apenas os deixamos de ver. Voa alto minha Sasha... Um beijinho do teu tio Carlos e do primo Boris!