22/06/2026
Já temos saudades da Feira do Livro de Lisboa!
Agradecemos a todos os autores, amigos e clientes a vossa presença no nosso Pavilhão das Edições Colibri, neste fantástico evento para celebrar os livros, os autores e as editoras.
É um momento particularmente importante, pois permite-nos ouvir elogios, críticas construtivas, conselhos e sugestões que contribuem para o aperfeiçoamento do nosso trabalho.
Agradecemos a todos os que partilharam connosco as fotografias e em especial o nosso amigo Arlindo Homem Photography.
Para o ano há mais.
Haja saúde!