20/06/2026
Hugo Máximo reeleito Presidente do Futebol Clube Barreirense 🔴⚪
O Futebol Clube Barreirense informa que Hugo Máximo foi reeleito Presidente do Clube, na sequência do ato eleitoral realizado ontem, dia 19 de junho.
A Lista A, única lista apresentada a sufrágio, foi eleita para continuar a liderar os destinos do Futebol Clube Barreirense.
O Clube deseja a Hugo Máximo e aos restantes membros dos órgãos sociais um mandato de sucesso, pautado pelo compromisso, dedicação e defesa dos interesses do Barreirense.
Juntos, continuamos a construir o futuro do nosso Clube.