11/06/2026
Maratona de cycling
3 horas de pura energia, superação e muita pedalada!
Mais do que um desafio físico, foi uma prova de resistência, foco e vontade de ir mais além. Cada minuto valeu a pena e a sensação de missão cumprida no final é indescritível.
Grata por esta experiência e já a pensar no próximo desafio!
Inês Silva é Melissa Azevedo 🤍 estão de parabéns!
Fenomenal a iniciativa. Queremos mais 🤍