11/06/2022
Se eu pudesse, escolhia trabalhar 4 dias por semana e ter 3 dias de descanso.
Tenho vindo a fazer esta reflexão várias vezes e tenho-a partilhado com várias pessoas… Acho tão importante haver um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, que é urgente (na minha opinião) que PT reveja o código de trabalho neste âmbito.
Então depois destes 3 últimos dias, tenho mais a certeza que precisamos de mais tempo para a nossa família, para criar outros projectos por exemplo e alavancar a economia portuguesa, etc. A forma como as empresas estão a operar em Portugal é contraproducente, é desmotivante e, na minha opinião, só tem motivos falhar a médio e longo prazo!
👉🏻 E vocês são de que opinião?! Manifestem-se aqui nos comentários 😅