22/12/2020
Era março de 2020 ... .. quando tudo parecia tranquilo, algo repentino aconteceu, não era algo normal, era algo nunca antes visto, aliás era algo que os nossos olhos não conseguiam ver e mesmo obrigou-nos a mudar 👁🦠
Acredito que em tempos de incertezas e de mudanças, como neste ano de 2020, prestes acabar, nasçam oportunidades, retiremos lições e novas possibilidades para uma boa convivência e acima de tudo, para a valorização daqueles que caminham ao nosso lado nesse breve percurso, tal como, para aquelas pequenas coisas que demos durante muito tempo como garantidas ✨
Mas este ano fez-me pensar 💭
Acho que não estamos muito acostumados a estar tão perto de nós mesmos, ao ponto de por vezes nos esquecermos de quem somos realmente e daquilo que sempre prometemos conquistar 🏆
É estranho, muito estranho ter tanto tempo para mim
Tal como se tornou estranho estar tanto tempo com a família, brincar tanto com os meus irmãos, conviver mais em casa e na natureza, fazer tantos passeios pela praia entre outras atividades esquecidas 🏖☀️
Já repararam que quanto mais mais velhos estamos, mais longe parecem estar os nossos sonhos de criança?
Eu sei que nenhum de nós quer pensar nisso, mas não temos assim tanto tempo quanto pensamos e nem sabemos quando partimos ⏳
A verdadeira questão aqui é se tenho vivido e cumprido aquilo que prometi a mim mesmo, à criança que existe dentro de mim ou se me esqueci só para me enquadrar no padrão
Será que neste momento eu vivo a vida que eu quero ou a vida que os outros querem que eu viva?