27/05/2026
Eu sempre admirei pessoas leves. Desde muito novo, quando comecei a entender um pouco da vida, eu reparava naquelas pessoas boa onda, que tratavam os outros bem, que chegavam nos lugares levando energia boa, respeito, verdade. E talvez, sem perceber, eu passei a vida tentando ser um pouco disso também. Não porque eu seja perfeito. Muito pelo contrário. Eu falo demais, acredito demais nas pessoas, às vezes me irrito, me estresso, me decepciono por esperar muito. Tenho minhas falhas, meu lado humano, minhas contradições. Mas no meio disso tudo, existe uma coisa que eu tento não perder: a essência. Com o passar dos anos, fui entendendo que a vida é só uma passagem. E que no fim, o que realmente f**a são as conexões, os encontros, as pessoas que cruzam o nosso caminho e aquilo que a gente faz elas sentirem. Também aprendi que nem todo mundo vai ser legal com a gente, mesmo quando a nossa intenção é boa. Cada pessoa carrega a sua história, sua dor, sua maneira de enxergar o mundo. E tudo bem. Porque hoje eu entendo que não se trata sobre o que fazem por mim, mas sobre quem eu escolho ser diante da vida. Ser fiel aos meus valores, à forma que eu acredito que vale a pena viver. No fim das contas, talvez a vida seja exatamente isso: sentir, conectar e tentar deixar o coração das pessoas um pouco mais leve depois que a gente passa por elas…
Foto do meu amigo
Trabalho
🇮🇹