29/01/2026
Olá a todos, venho aqui em meu nome Marisol Noronha e dos meus pais Edison Noronha (Ricardo Noronha) e restante família, agradecer a todos por toda a ajuda, seja ela monetária, seja as bonitas palavras de força, e até mesmo toda a gente que se disponibilizou a vir nos ajudar a arranjar as coisinhas. Obrigada por ajudarem a minha familia, o meu circo❤️ um obrigada nunca será suficiente
Esta semana infelizmente não vamos conseguir arranjar grande coisa pois não há eletricidade, nem água, nem rede, nem lojas abertas, não há bombas de gasóleo abertas, tudo isto num raio de 50km, e no sábado temos o funeral do meu avô Artur infelizmente, mas na segunda feira se Deus quiser já vamos por tudo em ordem e arranjar tudo para sair novamente em torné…
Nestas horas difíceis se vê os amigos, e se vê que a comunidade circense é a nossa família, todos vocês, alguns mais chegados, outros que não temos tanta confiança, mas mesmo assim não ficaram indiferentes com a nossa situação, muito obrigada a todos que sabem quem são❤️ não vamos mencionar nomes pois vocês sabem que é para vocês e que estamos em dívida para convosco❤️
Obrigada aos membros da APEAC, pela ajuda que nos deram. Estamos muito agradecidos!
E por último mas não menos importante, a toda a minha família, que não só hoje mas sempre estão ao nosso lado para o que seja, sempre disponíveis a ajudar… desde o Alentejo, desde o norte, Inglaterra… obrigada família temos vos sempre no nosso coração, e estamos aqui para tudo o que vocês precisarem também🤍 obrigada á minha tia Teresa que na Inglaterra criou uma vaquinha para que os ingleses podessem ajudar nós também… gratidão❤️
E se Deus quiser pra semana o Circo Marisol já sai em torné novamente, graças a todos vocês ❤️ saltinzada vocês são família❤️ VIVA O CIRCO
Quanto há câmara de Ferreira do Zêzere, proteção civil e bombeiros: UMA VERGONHA! Ninguém foi capaz de nos vir ajudar, se tivéssemos mortos dentro das caravanas ou camiões, então provavelmente ainda lá estaríamos, porque NINGUÉM veio aqui ver se estávamos bem. Bombeiros, proteção civil tudo a passar à frente do terreno a ver as caravanas tudo virado e ninguém veio ver se estávamos feridos ou se precisávamos de ajuda… graças a Deus que a minha família não se magoou, mas é uma vergonha ver isto acontecer e ver que não se lembraram de nós aqui na terra…