02/05/2024
E ser solidário é tão simples. 😊
Esta a decorrer mais uma campanha de recolha de radiografias da AMI em parceria com as farmácias.
Até dia 13 de maio pode (e deve!) entregar nas farmácias aderentes as suas radiografias, com mais de 5 anos ou sem valor de diagnóstico.
Ao entregar as radiografias está a proteger o ambiente, e ao mesmo tempo a ajudar a AMI! A reciclagem das radiografias evita a sua deposição em aterro, diminuindo a contaminação ambiental. Por outro lado, a prata resultante da sua reciclagem é uma fonte de receitas importante para o trabalho social da AMI em Portugal.
Seguimos juntos! 🙌
Nunca esquecendo que: partilhar a mensagem também é estar a ajudar. 💛