01/26/2024
Oi gente! Estamos muito animados com esse novo Instagram, e aqui queremos compartilhar um pouco da nossa vida! Já segue a genteeee porque spoiler: amanhã vamos inaugurar com o jogo do Flamengo em Orlando!
Mas pra nos apresentar, prazer Ana e André, começamos a namorar na escola e depois viemos para os Estados Unidos estudar! Primeiro fomos para o Texas, e agora viemos estudar e trabalhar na University of North Florida em Jacksonville, Florida. Aqui também conhecemos Jesus, nos batizamos e desde então estamos nessa caminhada com Deus ✨🫶🏻
Aqui vivemos coisas que nunca imaginaríamos, e por isso queremos compartilhar nossas experiências e principalmente tudo que Deus tem feito na nossas vidas 💖