10/19/2025
🇺🇸BOMBA!!!: Playboi Carti é acusado de agressão após suposta altercação com sua namorada e um motorista de limusine👀💥
— Os delegados do Gabinete do Xerife do Condado de Wasatch foram os primeiros a responder a um relato de dois homens brigando perto da River Road e da US Route 40, e falaram com o motorista da limusine e Carti, bem como com a namorada e o segurança do rapper, todos envolvidos na suposta altercação.
O motorista, identificado pela TMZ como Carl Reynolds, disse que estava levando Carti e sua comitiva de Park City para Orem para o ensaio da turnê do rapper quando o rapper e uma mulher, identificada como sua namorada, começaram a brigar.
Reynolds alega que Carti e sua namorada estavam em uma discussão acalorada e afirma que o rapper o ameaçou, assim como a mulher, com violência.
O motorista disse às autoridades que "a briga estava se agravando a tal ponto que ele se sentia desconfortável e queria apaziguar a situação e separá-los", afirma o relatório policial.
Reyolds então parou o veículo, o que, segundo a reportagem, "irritou" a namorada do Carti, e todos saíram do veículo. A mesma reportagem alega que Carti então "se irritou e bateu na namorada", embora o motorista tenha dito que não presenciou o suposto incidente, apenas o momento posterior, quando a mulher não identificada estava "curvada" e "segurando perto do peito".
O rapper então atingiu Reynolds no lado esquerdo do rosto enquanto ele "não estava olhando", alega Reynolds no boletim de ocorrência. Relatando o momento à KSL, ele disse mais tarde: "Virei a cabeça por um breve minuto para o lado direito, e [Carti] me acertou no rosto". Ele também descreveu o golpe para o jornal de Utah como um soco.