Mamae_tatiele

Mamae_tatiele Vida real leve e com humor🧡 Mamãe do Samuel, Daniel e Sarah🌺 Do 🇧🇷 para 🇺🇸

Se Deus te permitiu sonhar, Ele vai fazer acontecer! Acredite em você🧡
03/14/2023

Se Deus te permitiu sonhar, Ele vai fazer acontecer! Acredite em você🧡

Samuel tem sempre uma pose nas fotos, sempre de braços cruzados😂E Daniel ainda não descobriu sua pose💙Eu tenho muito amo...
10/06/2020

Samuel tem sempre uma pose nas fotos, sempre de braços cruzados😂

E Daniel ainda não descobriu sua pose💙

Eu tenho muito amor por esses meninos🥰
❤️

Meu menino está começando a primeira série esse ano. Aqui nos EUA o ano letivo começa em setembro, mas por causa da pand...
10/05/2020

Meu menino está começando a primeira série esse ano.

Aqui nos EUA o ano letivo começa em setembro, mas por causa da pandemia o currículum demorou a chegar, então começamos as aulas hoje.

A educação domiciliar é mais um sonho se realizando ! Eu sempre quis alfabetizar meus filhos, e com a ajuda da tenho certeza que vai ser sucesso.

Essa decisão foi bem pensada, meu marido e eu conversamos durante anos, e também perguntamos ao Samuel se ele gostaria de ir à escola. Nos preparamos muito para essa nova fase, e estamos felizes e realizados.

Se vai ser fácil? Tenho certeza que não!
Mas tudo com muito amor e dedicação cresce💙

E vocês já pensaram em fazer educação domiciliar com seus filhos?

💙 💙

Dia de parquinho! Diversão garantida para as crianças❤️💙     💙  💞          @ Castle in the Trees Playground
10/04/2020

Dia de parquinho! Diversão garantida para as crianças❤️💙

💙 💞 @ Castle in the Trees Playground

Desejo a todos um abençoado final de semana❤️
10/03/2020

Desejo a todos um abençoado final de semana❤️

Lembro bem o dia dessa foto, eu estava há semanas sem sair de casa sozinha com os meninos, por medo!  Estava enfrentando...
10/02/2020

Lembro bem o dia dessa foto, eu estava há semanas sem sair de casa sozinha com os meninos, por medo! Estava enfrentando uma depressão pós parto e passando por momentos difíceis. Cuidar de um bebê e de uma criança de dois anos e meio não é fácil.

Comecei com crises de ansiedade, medos e pânico, meu marido começou a perceber que eu não estava bem, e eu pensando que poderia estar com algum problema de saúde físico. Fui ao médico, fiz vários exames e descobri que era uma depressão. Logo procurei ajuda de psicólogo, psiquiatra, terapias, e medicação.

Hoje posso dizer que estou bem, às vezes passo por momentos de ansiedade, mas como já conheço melhor o meu corpo e minha mente, sei qual o caminho seguir.

O que eu quero dizer com isso? Não passe pela depressão sozinha, você não precisa f**ar calada, sofrendo ou se sentindo triste e mal. Existem profissionais e pessoas que podem te ajudar. Faça por você, lute por você! Coloque uma roupa que você goste e vai, vá para um lugar que se sinta confortável, converse com pessoas que te façam sorrir, pratique um esporte, gaste tempo em meio a natureza. Aprenda a olhar pra sí e identif**ar o que te faz feliz, o que te eleva. Eu sei que você merece e consegue vencer❤️

Você tem orgulho da pessoa que é hoje? Eu sei que é gratif**ante ter orgulho de seus filhos, marido ou pais…Mas será que...
09/30/2020

Você tem orgulho da pessoa que é hoje?

Eu sei que é gratif**ante ter orgulho de seus filhos, marido ou pais…Mas será que você está tendo orgulho de você?

Eu tenho orgulho dos passos que dou, tenho orgulho das minhas conquistas, mesmo as pequenas que ninguém percebe. Eu me aceitei e essa foi a melhor atitude que tive.

Aprender a se aceitar é ver o mundo a sorrir para você. É simples, basta entender seus erros, consertar o que der, e sempre buscar um ensinamento com eles, assim verás que não tem como não se orgulhar de você.

Não olhar para o passado já é um bom começo para a felicidade, temos essa mania de nos condenar-mos pelos erros do passado. Se liberte ! Eu me libertei

Levanta a mão quem gosta de uma bagunça? Sarah já levantou a mão😂💗    💞    🎀
09/29/2020

Levanta a mão quem gosta de uma bagunça?

Sarah já levantou a mão😂💗

💞 🎀

Meu menino Daniel🥰 ele é sério, não gosta muito de fotos, mais não sabe o quanto f**a lindo nelas. É muito lindo...Ele m...
09/28/2020

Meu menino Daniel🥰 ele é sério, não gosta muito de fotos, mais não sabe o quanto f**a lindo nelas. É muito lindo...

Ele me ensina tanto, tão carinhoso e apegado a mim. Acho que se parece comigo também😉 ok! Só um pouquinho😁

Meu grande menino❤️ mamãe é apaixonada

Você acha que se parece comigo? Deixe sua opinião😉

1- sim
2- não

💙 💙

Sou feliz porque o amor faz parte da minha vida💙  Estou apaixonada pelas fotos🤍               ❤️
09/28/2020

Sou feliz porque o amor faz parte da minha vida💙

Estou apaixonada pelas fotos🤍

❤️

Samuel e Daniel amam a floresta, as folhas e os galhos no chão, eles sempre falam que é uma aventura !Nesse dia eles car...
09/27/2020

Samuel e Daniel amam a floresta, as folhas e os galhos no chão, eles sempre falam que é uma aventura !

Nesse dia eles carregaram alguns galhos para a casa, e adivinha ? Estão todos guardados aqui ! São nas pequenas coisas que guardamos as melhores memórias e eu quero que meus filhos carreguem com eles pra sempre esses momentos.

Eu mesma tenho várias lembranças da minha infância, e uma das minhas favoritas é quando chegava o outono, minha estação preferida. Me lembro de olhar o vento balançar as folhas de um coqueiro bem alto que tinha no quintal do vizinho, de fechar os olhos e sentir vento. Aquilo me trazia muita paz.

Até hoje quando chega o outono eu sinto essa sensação boa. Amo a combinação perfeita das cores, a leveza do vento e o balançar das folhas. Espero que meus meninos continuem apreciando a natureza e aprendam a cada dia dar valor às pequenas coisas da vida.

Me contem alguma memória de infância de vocês? Vou adorar saber❤️

💙 ❤️ 💙

Address

300 King St
Littleton, MA
01460

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Mamae_tatiele posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Mamae_tatiele:

Share