Defesa Dos Direitos Do Povo Angolano

Defesa Dos Direitos Do Povo Angolano Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Defesa Dos Direitos Do Povo Angolano, Digital creator, EUA, New York, NY.

Foco...
03/22/2024

Foco...

👉 Centrais sindicais registaram adesão de 95% dos trabalhadores ao primeiro dia de greve da função pública em Angola.

As centrais sindicais angolanas estão a considerar positivo o primeiro dia da greve geral da função pública, que ocorreu ontem, 20 de março, e tem como objetivo exigir um aumento do salário mínimo nacional. De acordo com a Força Sindical, a União Nacional dos Trabalhadores de Angola-Confederação Sindical (UNTA-CS) e a Central Geral de Sindicatos Independentes e Livres de Angola (CGSILA), a adesão à greve está em torno de 95%.

Embora a paralisação tenha mantido os trabalhadores em casa, sem manifestações públicas ou ações nas ruas, seis sindicalistas foram detidos e posteriormente libertados, e alguns grevistas receberam ameaças.
A greve estende-se até o dia 22 de março.

Ainda vai doer mais...
03/22/2024

Ainda vai doer mais...

SOBRE A GREVE: “NÓS NÃO PODEMOS DAR O QUE NÃO TEMOS” TERESA DIAS, MAPTSS

Clique, no link abaixo, e saiba mais:
https://rna.ao/rna.ao/

03/22/2024

As crianças e não só, necessitam de uma educação e saúde de qualidade. Devolvam os direitos dos trabalhadores.

03/22/2024

Podem continuarem a chumbar as propostas da oposição. O mais importante é que povo já sabe que os tais estão fora de uso.

03/22/2024

Estamos cansados com as politicas maquiavélicas. Tudo quanto tem princípio, tem um fim.

03/22/2024

Tentaram reunir, mas não conseguiram resolver.
Viva a greve!

03/22/2024

O patriotismo não acaba fome...
Devolvam os direitos dos cidadãos.

Força!
01/27/2024

Força!

O Banco BAI anunciou uma iniciativa emocionante para incentivar e reconhecer o desempenho excepcional da Seleção de Futebol de Angola no Campeonato Africano das Nações (CAN). Em um gesto generoso e motivador, o banco se comprometeu a premiar cada jogador e membro da equipe técnica com um prêmio substancial em caso de vitória crucial contra a Namíbia.

O anúncio foi feito através das redes sociais do banco, onde eles expressaram sua confiança na equipe e destacaram a importância de apoiar os talentos e esforços dos atletas angolanos. O Banco BAI prometeu brindar com um prêmio de 5 milhões de Kwanzas para cada jogador e membro da equipe técnica em caso de vitória no jogo contra a Namíbia, que decidirá o destino da equipe na competição.

Segue-nos no Instagram: https://www.instagram.com/ekanda_tv.

Devolvam o que é do povo. Há fome em Angola... Estas palavras não enchem barrigas. Melhor ele deixar o poder
01/27/2024

Devolvam o que é do povo. Há fome em Angola... Estas palavras não enchem barrigas. Melhor ele deixar o poder

Presidente João Lourenço endereça mensagem à seleção angolana de futebol.

«Neste CAN, os nossos bravos PALANCAS estão a ter um vitorioso e glorioso percurso.
No jogo decisivo de hoje, os milhões de angolanos estão convosco, confiantes nas capacidades e espírito de luta demonstrados», escreveu o Presidente da República no Twitter.

Devolvam o que é do povo. Abandonam só já o poder. Cidadão da actualidade, já não aceita mentiras do Mpla. Fora, fora, f...
01/27/2024

Devolvam o que é do povo. Abandonam só já o poder. Cidadão da actualidade, já não aceita mentiras do Mpla. Fora, fora, fora.

Não admitam mais este escândalo. Que haja reclamação por parte do sindicato provincial.
01/27/2024

Não admitam mais este escândalo. Que haja reclamação por parte do sindicato provincial.

O vosso fundamento já não tem cabimento. Teorias banais. Devolvam só o que é do povo.
01/26/2024

O vosso fundamento já não tem cabimento.
Teorias banais. Devolvam só o que é do povo.

👉MPLA diz que a UNITA prefere fazer “entretenimento” para tentar captar seguidores nas redes sociais

O partido no poder em Angola acusou nesta quinta-feira, 25 de janeiro, o maior partido da oposição, UNITA, de usar o Parlamento como palco de ativismo político em busca de seguidores nas redes sociais, através da “disseminação de inverdades e de discursos enganadores”.

“Lamentavelmente, a Assembleia Nacional tem sido transformada num palco de ativismo político irresponsável. As discussões dos projetos e propostas de lei são usadas como oportunidades para o insulto, para desconsideração e para o desrespeito. As reuniões plenárias têm servido para a radicalização do discurso, como expediente mais rápido para a promoção nas hostes partidárias. A transmissão televisiva das sessões é aproveitada para exacerbar a desconsideração e a banalização das instituições numa atitude populista. Temos assistido por parte da oposição recauchutada a uma visão distorcida da realidade e desprovida de soluções para o país.”, afirmou o presidente da Bancada Parlamentar do MPLA, Virgílio Fontes Pereira.

Dirigindo-se à UNITA, o político disse que este partido se abstém de fazer uma oposição responsável e de ficar na história como partícipe da construção da nova Angola, pois prefere continuar a apresentar espetáculo e a fazer entretenimento na vã tentativa de captar mais seguidores nas redes sociais, através da disseminação de inverdades e de discursos enganadores com o intuito de instrumentalizar a juventude. Mas o povo angolano conhece o lado certo da história, segundo defendeu.

Address

EUA
New York, NY

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Defesa Dos Direitos Do Povo Angolano posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Share