06/02/2026
Meus filhos vão voltar a frequentar escola no final de agosto, apos 8 meses fazendo ABA e homeschooling. A escola que eles frequentavam era essa, eles vão frequentar outra quando voltarem, pois estamos nos mudando, mas vai ser o mesmo distrito escolar, então não muda muita coisa. Eu sempre gostei da escola, mas eles estavam com a imunidade baixa e f**ando doentes com muita frequência, e isso foi crucial pra gente escolher ABA em casa e homeschool por esses meses. Na escola eles aprendem muitas coisas e tbm socializam um pouquinho, e eu tb consigo um tempinho pra mim enquanto eles estão lá. Com ABA em casa, eles evoluíram tbm, mas ter sempre 2 terapeutas em casa por tantas horas acaba sendo difícil e cansativo pra todo mundo da família.