08/26/2026
Há finais de semana que passam.
E há aqueles que se tornam marcos na nossa história com Deus. 💜
O NUVAS — HIT #1 foi um desses para mim.
Foram dias em que Deus se revelou de tantas maneiras… no cuidado, no amor, nos encontros, nas palavras e também em lugares dentro de mim que eu nem sabia que ainda precisavam ser tocados.
Houve desbloqueios.
Houve cura.
Houve confronto.
Houve entrega.
Mas houve também algo muito especial: eu pude enxergar o quanto já cresci em Cristo.
Olhar para trás e perceber que eu já não sou a mesma mulher também foi parte do processo. Ainda há muito a ser tratado, muito a aprender e muito a crescer, mas reconhecer a obra que Deus já fez em mim foi um presente.
Entendi que, às vezes, Deus não nos leva a determinados lugares apenas para colocar algo novo em nós. Ele nos leva para destravar aquilo que Ele mesmo já havia depositado.
Minha gratidão profunda aos nossos amigos Pr. Chepe e à Pra. Ale, por terem dito SIM a Deus. Por se permitirem ser usados por Ele e por terem coragem de estar à frente de um movimento tão lindo, que nasceu no coração do Pai para alcançar e transformar vidas.
E minha gratidão a cada pessoa que serviu, orou, cuidou e se entregou para que o HIT #1 acontecesse.
Algumas experiências conseguimos registrar em fotos e vídeos.
Outras, Deus escreve em lugares da alma onde nenhuma câmera consegue alcançar.
Esse final de semana ficará para sempre na minha memória e no meu coração.
E pensar que esse foi apenas o HIT #1… 🥹💜
Se Deus fez tudo isso no primeiro, eu só consigo imaginar o que Ele ainda fará através do NUVAS💜 🍇🙏🏼✨