07/06/2026
Feliz aniversário meu filho Que Deus continue te guardando e protegendo por onde vc passar e estiver Como vc nāo me deixou mais cuidar de voce resolvi cuidar de mim .Meu filho eu nao perco a fe que vc vai f**ar bem da mente eu te amo mais nao tenho mais forças pra ver vc nessa situaçao de rua e nao poder fazer nada , a mae adoeceu muito , tem gente que diz que eu nao sou mae mais Deus sabe tudo que eu fiz , eu oro todos os dias pra vc nao f**ar sem comer e Deus tem me ouvido sabe eu sei que vc nao vai ver esse post ou talves vá nao sei bem ao certo .mais eu preciso desabafar porque tem dias que nem sei como estou de pé mais Pela graça e misericordia de Deus eu estou . independente de qualquer coisa eu te amo filho eu só não tenho forças Mais pra ver com os meus olhos a tua situaçao eu queria ter , mais mesmo assim sem quase forças eu sou forte viu e me resta a fé . é tudo que eu tenho .muitos me julgam eu sei mais prefiro nao pensar nisso porque é pior pra mim . só quem passa por isso sabe . fiz tudo . fui humilhada nos postinhos te internei varias vezes e vc saia , tentei uma aposentadoria pra vc Mais vc precisava ir nas consultas e no dia da consulta vc corria pela rua e nao ia eu sentava na calçada chorando e dizia eu nao aguento mais . e mesmo assim tem gente me julgando eu so tenho a fe eu te amo nao consigo mais escrever porque as lagrimas embaçaram a minha vista mais uma vez mais eu vou continuar de pé por vc .Feliz aniversario !! Que Deus possa continuar te guardando protegendo e se ele quizer faça um milagre na sua vida vc é um menino bom . Precisa entender isso , e apenas obedecer pra que tudo se resolva . ,A A mamae te ama e nunca vai perder a esperança de te ver bem novamente , Deus te abençoe . o seu bolo de chocolate que vc tanto gosta a mae faz qualquer hora de novo pra voce .f**a bem . Eu te amo filho .